Fim dos Tempos
Um grupo de velhos amigos se reúne durante o fim de semana em um remoto chalé, mas por trás das risadas existe um passado obscuro. Quando um evento apocalíptico ameaça a vida do grupo, uma nova ordem natural das coisas é revelada.