Finding Nina
O renomado fotógrafo JB retorna ao norte da Nigéria para se reconectar com suas raízes. Uma foto de seu amor de infância, Nina, desencadeia uma jornada surreal de memórias, amor e autodescoberta, forçando-o a confrontar o passado e redescobrir quem ele realmente é.