Fonte da Juventude
A obesidade é uma epidemia mundial, e para melhor entender este fenômeno participe do diálogo entre os diferente setores que trabalham o tema. A biodiversidade, e melhores hábitos alimentícios, podem ser o caminho da longevidade.