Força Invasora
Em 1965, piloto americano desaparece nas Bermudas. Anos depois, seu filho, oficial da Marinha, encontra o avião do pai e é contatado por alienígena. Quando sua filha é raptada por agentes do governo, ele e a extraterrestre tentam resgatá-la.