Força para Lutar
Uma jornalista especializada em relatar casos de tráfico de pessoas é sequestrada e vendida como escrava sexual. Seu marido perseguirá fará de tudo para encontrá-la, até enfrentar um poderoso criminoso, e será sua fé que lhe dará forças para lutar.