Forgotten roads
Claudina é uma típica mulher do interior. Após a morte do marido ela cai em uma rotina solitária. Por conta de dificuldades financeiras Claudina tem que se mudar para a casa da filha Alejandra e de seu querido neto Cristóbal mesmo sabendo que o relacionamento entre as duas é um tanto distante. Já morando com a filha Claudina conhece sua vizinha Elsa uma mulher casada e independente que canta em um barzinho escondido chamado "Porvenir" (O Futuro). Claudina inicia uma relação com Elsa e se apaixona. A partir daí ela empreende uma jornada de autoconhecimento para tornar-se livre sob os olhos da filha e dos amigos em uma pequena cidade religiosa e conservadora obcecada com aparições de OVNIs.