Frank Sinatra - Legends in Concert
Este filme apresenta uma seleção de 45 minutos das melhores músicas de Frank Sinatra, incluindo sucessos como 'High Hopes' e 'Old Man River', todos extraídos de aparições na televisão que abrangem seu período de auge dos anos 40 aos 50.