Frio nos Ossos
Uma mãe, seu marido deficiente e sua filha adolescente têm seu cotidiano perturbado quando dois criminosos em fuga tentam se refugiar em sua casa. No entanto, mal sabem eles dos segredos sombrios que a casa esconde.