Frutas Proibidas
Em FRUTAS PROIBIDAS, a funcionária do Jardim do Éden, Maçã (Lili Reinhart) comanda uma seita secreta de "bruxas" no porão da loja, com suas companheiras Cereja (Victoria Pedretti) e Figo (Alexandra Shipp). Por um lado promovendo empoderamento e comunidade, na verdade o grupo mantém sua hierarquia baseada em devoção e controle, reforçada em seus rituais após o expediente. Quando uma nova funcionária, Abóbora (Lola Tung), começa a questionar a tal irmandade, as relações entre as frutas começam a ruir. Com as dinâmicas de poder mudando e lealdades sendo testadas, rachaduras dentro da seita se formam, expondo segredos sangrentos, sentimentos reprimidos e uma energia das trevas que leva o grupo a um perigoso acerto de contas.