Fuja da Luz
Delfi acredita que já foi uma bruxa e viaja junto de sua irmã, Andra, até uma pequena cidade do interior, onde ela pensa ter praticado bruxaria. Durante sua estadia, Andra é infectada por uma misteriosa força maligna e precisa da ajuda da sua irmã para evitar um destino pior do que a própria morte.