Full Out
Full Out é uma história real inspiradora sobre Ariana Berlin, uma ginasta americana de elite. A vida de Ariana sofre uma grande reviravolta depois que ela quase morre em um grave acidente de carro, o que acabou com os sonhos dela de competir nas olimpíadas de Beijing, em 2008. Através da dança, Ariana lentamente recuperou seus movimentos e sua confiança, e quando ficou completamente recuperada, entrou em uma equipe de dança profissional de hip-hop. Dividida entre seu amor pela dança e seu grande desejo de competir na ginástica, Ariana pediu ao treinador Valorie Kondos Field, da Universidade da Califórnia, para ingressar na equipe. Depois de quatro anos de trabalho duro e determinação, Ariana Berlin realizou o sonho de sua vida, conquistando o sexto campeonato da NCAA para a Universidade da Califórnia. Através de seu estilo único, incorporando o hip-hop e movimentos de dança de rua em suas coreografias de solo, Ariana deixou uma marca permanente no mundo da ginástica universitária. Esta é uma comovente e muito inspiradora história de garra, determinação e vontade de fazer o impossível acontecer.