FURSAT
Um jovem descobre uma relíquia que o permite espiar o futuro. Em sua obsessão por controlar o que está por vir, ele arrisca perder tudo o que realmente importa no presente. Apple e o diretor Vishal Bhardwaj apresentam “Fursat”, um musical romântico. Gravado com o iPhone 14 Pro.