Garra de Ferro
Com Zac Efron, Jeremy Allen White e Lily James. Esta é a história visceral dos irmãos Von Erich, que fizeram história no mundo da luta livre no início dos anos 80. Entre tragédias e triunfos, os irmãos batalham por imortalidade no esporte.