Garras Vorazes
Emily Young, uma veterana, quer ser eleita presidente de sua irmandade. Ela adota uma preguiça fofa, pensando que ela pode se tornar a nova mascote e ajudá-la a vencer, até que uma série de mortes implica a preguiça como principal suspeita dos assassinatos.