Geetha
Tendo como pano de fundo o Gokak Chaluvali (a agitação dos direitos linguísticos na década de 1980 em Karnataka), este filme conta a história de Akash e Geetha, cujos caminhos se cruzam à medida que se encontram em diferentes estágios de suas vidas.