Gêmeas
Na década de 1980, no Rio de Janeiro, as gêmeas idênticas Iara e Marilena enganam os homens se passando uma pela a outra. Um dia, Marilena conhece Osmar, o dono de uma escola, por quem se apaixona. Iara tenta seduzir o namorado da irmã e acaba dando início a uma grande rivalidade.