George Thorogood and the Destroyers - Live At Rockpalast: Dortmund 1980
Conhecido como o 'Satan of Slide' pela imprensa internacional devido ao seu talento excepcional com o bottleneck slide, George Thorogood mistura blues urbano, rock'n'roll e rhythm and blues, criando um set com faixas icônicas de artistas lendários como Elmore James, John Lee Hooker, Bo Diddley e Chuck Berry. Os críticos concordam que ele está jogando na mesma liga que Johnny Winter e Rory Gal...