Gerontofilia
Qualquer um poderia pensar que Lake deseja a bela Désirée o tempo todo. Mas este simpático jovem, que começou a trabalhar em uma residência para idosos, experimenta uma atração apaixonada e silenciosa por homens da terceira idade.