Get on up: A História de James Brown
Basædo na incrível história do “Pai do Soul”, este filme mostra uma corajosa e profunda visão da música, dos movimentos e humores de James Brown (Chadwick Boseman ), levando o público na jornada desde sua infância pobre, até sua evolução a uma das mais influentes figuras do século 20.