Ginger Baker's Air Force - What A Day
Apresentação fantástica na TV da Ginger Baker's Air Force em outubro de 1970. A banda também revisitou clássicos do Cream, como 'Sunshine Of Your Love', que foi rearranjada com um som de big band africana e fluiu perfeitamente para 'Toady'. Um épico de 9 minutos da banda, repleto de solos, com Ginger Baker transbordando energia e apresentando um de seus melhores solos de bateria. O vídeo regist...