Gladiador II
Gladiador II continua a épica saga de poder, intriga e vingança que se passa na Roma Antiga. Anos após testemunhar a morte do venerado herói Maximus pelas mãos de seu tio, Lucius (Paul Mescal) é forçado a adentrar o Coliseu depois de seu lar ser conquistado pelos imperadores tirânicos que agora governam Roma com punho de ferro. Com raiva em seu coração e o futuro do Império em risco, Lucius precisa buscar força e honra em seu passado para devolver a glória de Roma ao seu povo.