Gloria Bell
Gloria é uma mulher divorciada de espírito livre que passa seus dias em seu trabalho de escritório certinho e suas noites na pista de dança, se soltando alegremente em boates ao redor de Los Angeles. Após conhecer Arnold em uma noitada, ela se vê empurrada para um inesperado novo romance, cheiro das alegrias do início de um amor e das complicações do namoro, identidade e família.