God is Shy
Em uma viagem de trem, Ariel e Paul passam o tempo desenhando seus maiores medos. Tudo muda quando Gilda, uma passageira desconhecida, invade a troca dos dois. Sob sua presença inquietante, a brincadeira ganha contornos sombrios e perde a inocência.