Golda - A Mulher de Uma Nação
Ambientado nos tumultuados dias da Guerra do Yom Kippur, em 1973, o drama mostra como a primeira-ministra Golda Meir – também conhecida como a “Dama de Ferro” de Israel – enfrenta a possível destruição total do Estado, tomando decisões de alto risco que definem o destino de milhares de pessoas, ao mesmo tempo que luta contra o câncer.