Golpe de Mestre
Após o assassinato de um amigo em comum, o aspirante a vigarista Johnny Hooker junta-se ao velho Henry Gondorff para se vingar de Doyle Lonnegan, o cruel chefe responsável pelo crime. Hooker e Gondorff implementam um plano elaborado para que Lonnegan não descubra que está sendo enganado. O grande golpe começa a se desenrolar, mas as coisas não saem como planejaram e a destemida dupla faz improvisações de última hora.