Good Boy
Sigrid acredita ter encontrado seu par perfeito em Christian, um homem rico e atraente. No entanto, há um detalhe peculiar: Christian mora com um rapaz que se veste e se comporta como um cachorro de estimação. Sigrid, disposta a manter a mente aberta, prossegue com o relacionamento, mas começa a perceber um aspecto sombrio em Christian. A ‘brincadeira de cachorrinho’ pode não ser tão inocente quanto aparenta.