Gosto Infernal
Num futuro distópico, condenados à morte são usados como cobaias por uma empresa privada que utiliza implantes de memória para revolucionar o sistema prisional. Dois prisioneiros precisam escapar ou correm o risco de perder sua sanidade para sempre.