Grain: A Volta da Fotografia Analógica
A fotografia analógica ressurge com força, gerando debates sobre suas causas. Possíveis motivos incluem reação à ubiquidade digital, busca por autenticidade em um mundo superficial, ou simplesmente uma tendência nostálgica.