Gravidez Inesperada
Cristina decide celebrar sua despedida de solteira. E é lá que ela se encontra com Felipe, seu ex-namorado da escola, com quem ela acaba passando a noite. O verdadeiro problema é que ela descobre que está grávida de gêmeos, dos quais um é filho de seu noivo, e um é filho de seu ex-namorado. Ter uma família tão grande não era parte de seu plano.