Guerra sem Regras
A história da primeira organização de forças especiais, formada durante a Segunda Guerra pelo primeiro-ministro britânico Winston Churchill e um pequeno grupo de oficiais militares. A unidade de combate ultrassecreta, composta por uma heterogênea equipe de insubordinados e rebeldes, deve enfrentar uma audaciosa missão contra os nazistas lançando mão de técnicas não convencionais e nada cavalheirescas.