Guy
Gauthier, um jovem jornalista, é informado pela mãe que ele é filho ilegítimo de Guy Jamet, um cantor francês de variedades, que teve seu momento de glória entre os anos 60 e 90. Guy está prestes a lançar um álbum de regravações e fazer uma turnê. Gauthier, com a câmera na mão, decide segui-lo em sua vida cotidiana e apresentações pelo interior para fazer um documentário retratando-o.