Gwen Stefani - This is What The Truth Feels Like Tour 2016
This is What The Truth Feels Like é a turnê de Gwen Stefani para divulgar seu disco, que leva o mesmo nome. A turnê foi realizada nos Estados Unidos e no Canadá em 2016.