Havaí
Durante a década de 1820, Abner Hale, um jovem pastor dominador e sua esposa compassiva Jerusha, embarcam em uma perigosa viagem por mar para o Havaí. Quando eles chegam, Jerusha faz amizade com o povo havaiano e abraça seus costumes e cultura, enquanto Abner, na intenção de convertê-los ao cristianismo, os vê como selvagens pagãos. Jerusha cresce insatisfeita com seu casamento e começa a se apaixonar por Rafer Hoxworth, um ex-amante.