He…
Nas favelas de Mumbai, Hari, de 13 anos, um catador de lixo que virou ator de cinema, ganha o apelido de Herói. Apesar da fama, sua jornada expõe questões sociais, deixando-o com uma nova perspectiva sobre a dura realidade que enfrenta.