Hellraiser: O Julgamento
Os detetives Sean e David caçam um terrível assassino em série que está aterrorizando a cidade. Unindo forças com a detetive Christine Egerton, eles se aprofundam em um labirinto de horror, o que pode levá-los às profundezas do inferno.