Hidden Cliffs
Antes da temporada 2024 do Red Bull Cliff Diving, o romeno Catalin Preda e o americano David Colturi se tornaram os primeiros a mergulhar nos wadis da Arábia Saudita — o maior país do mundo sem rios.