Hijra: no meio
He Xi Zhen (Diane Lin) e Liu Wang Ting (Pipi Yao) desenvolvem uma amizade improvável, apesar da inicial disputa pelo amor de seu colega Wen Hao Sheng (Greg Han). À medida que o vínculo entre elas se fortalece, Xi Zhen se afasta com graça quando Hao Sheng escolhe Wang Ting, preservando a amizade próxima. Contudo, um acidente inesperado leva Wang Ting ao hospital, transformando radicalmente suas vidas. Anos depois, Wang Ting retorna, mudada e enigmática, desafiando a conexão antes sólida do trio. Será que a profunda amizade deles resistirá à passagem do tempo e aos segredos não ditos? "Hijra: no meio" é um drama romântico sul-coreano de 2018 dirigido por Mi Chieh Tsai.