Homem de Ferro
(Legendado) Prepare-se para muita ação com ROBERT DOWNEY JR, na aventura máxima que todos estavam esperando, o Homem de Ferro! Quando é capturado em território inimigo, o genial magnata Tony Stark constrói uma armadura de alta tecnologia para escapar. Agora, ele tem a missão de salvar o mundo, como um herói que não nasceu, foi criado como nenhum outro. Co-estrelando TERRENCE HOWARD, JEFF BRIDGES e GWYNETH PALTROW este é um filme fantástico, uma viagem às alturas, "grandiosamente empolgante" (Joe Morgenstern, The Wall Street Journal).