Hook
Depois de assassinar John Darling e perder sua mão para Peter Pan, Lily, a filha de Peter e Wendy, agora enfrentará a carnificina de James Hook, seu pai biológico, que busca vingança induzida por drogas, até que ele se case com Wendy Darling.