Hospital de Heróis
Ray Liotta e Kiefer Sutherland interpretam médicos cuja devoção por curar os doentes vai muito além da obrigação, num filme cativante, convincente e "tão essencial e urgente como o noticiário da noite " (Associated Press). Quando o Dr. Peter Morgan (Sutherland) inicia a residência médica no Hospital Administrativo dos Veteranos, ele espera se estabelecer rápida e confortavelmente na profissão. Em vez disso, ele mergulha num labirinto burocrático bizarro no qual a saúde dos pacientes vem depois da política. E a temperatura sobe muito quando ele se associa a médicos autônomos, liderados pelo Dr. Richard Sturgess (Liotta), que julgam ter descoberto como infringir as normas e salvar vidas sem serem pegos.