Sentinela
Michael Douglas, Kiefer Sutherland, Eva Longoria e Kim Basinger lideram o grande elenco de estrelas deste empolgante suspense de ação ininterrupta. Nunca houve um traidor no serviço secreto dos Estados Unidos... até agora. E as pistas apontam para Pete Garrison (Douglas), um dos agentes de mais confiança do departamento. Agora ele tem que fugir de dois incansáveis agentes federais (Sutherland e Eva Longoria) que estão em seu encalço. Garrison tem que lutar para limpar seu nome e impedir um atentado contra a vida do presidente, antes que seja tarde!