O Chacal
Durante uma operação do FBI em uma casa noturna de Moscou, o irmão do gângster russo Terek Murad é morto. Murad quer vingança e contrata o pistoleiro de aluguel conhecido como Chacal para matar o diretor do FBI como retaliação. Com a ajuda da agente russa Valentina Koslova, o FBI encontra o único homem que conhece a fisionomia do perigoso Chacal: o terrorista do IRA Declan Mulqueen. Declan, então, é forçado a ajudar na caça pelo infame assassino sem identidade.