Linha Mortal
Cinco ambiciosos estudantes de medicina embarcam num experimento ousado e arrogante: chegar ao limite da vida e da morte. Para ajudá-los se arriscarem a ir a essa esfera, o manipulador e ambicioso Nelson Wright (Kiefer Sutherland) recrutou um perita em óbito (Julia Roberts), um idealista ex-estudante de medicina (Kevin Bacon), um mulherengo (William Baldwin) e seu brilhante porém egocêntrico documentarista (Oliver Platt). Eles alternam a vez de parar o coração até o monitor indicar que não há nenhum sinal vital. Momentos depois, os membros da outra equipe intervêm e os reanimam. Porém, eles logo descobrem que não retornam sozinhos da visão que têm da vida após a morte; eles trazem consigo manifestações de transgressões de seus passados, forçando-os a lidar com seu passado no presente e aprender lições difíceis tanto sobre a vida quanto sobre a morte.