O Sexto Sentido
(Legendagem) Dr. Malcolm Crowe (BRUCE WILLIS) é um conceituado psicólogo infantil que vive atormentado pela terrível lembrança de um jovem paciente que ele não foi capaz de ajudar. Quando ele encontra Cole Sear (HALEY JOEL OSMENT), um garoto de 8 anos assustado e confuso, Dr. Crowe procura redimir seu erro do passado, fazendo tudo que pode pelo menino. Mas ele não está preparado para a descoberta do sexto sentido de Cole.