Hotel Dunsmuir
Uma jovem sensitiva foge do marido abusivo e se hospeda em um antigo hotel. Após ter uma experiência assustadora em seu quarto, ela pega a estrada, acompanhada de uma camareira do hotel com quem fez amizade.