I Am Hardwell
"Se tiveres um sonho, podes alcançá-lo. Sigam Hardwell na sua viagem até ao estrelato international, incluindo a sua coroação como melhor DJ do mundo! Em Dezembro de 2010, o cinegrafista Robin Piree foi convidado a filmar um DJ local; essa noite culminou numa viagem de três anos por todo o mundo. Nesse período, Piree filmou extensivamente o crescimento exponencial do DJ/Produtor de 25 anos, desde artista em ascenção até estrela internacional. Este documentário dá-nos uma cativante perspectiva da vida de Hardwell, tão rara quanto a história deste fenómeno da Dance Music. Se tiveres um sonho, podes alcançá-lo!"