I Was Not Ready Da
Imagine duas flores polinizando na tela por uma hora, isso é 'Sa's- I Was Not Ready Da', um programa para toda a família; para assistir separadamente! Desde seu amor adolescente por brancos, salas de bate-papo e visitas a clubes socialistas de strip nos EUA até chocar professores de sânscrito e provocadores apresentadores de notícias em seus próprios programas, SA narra histórias hilárias.