Ice: Quando o Amor Transforma
Depois de sofrer um grave acidente, Nadya desiste do sonho de se tornar uma campeã de patinação no gelo. Quando ela conhece Sasha, um jogador de hóquei, nasce um amor que irá ajudá-la a voltar a acreditar em si mesma.