Identidade Especial
Zilon é um policial que trabalha infiltrado em uma das maiores e mais perigosas organizações criminosas da China. Quando o chefe dessa quadrilha descobre que existem traidores e promete matá-los, Zilon corre contra o tempo para deter os criminosos e proteger a si e a sua família.