Iggy and The Stooges - Live at The Hordern Pavilion
É a festa punk da velha escola completa com invasões de palcos, crowd surfing e um arsenal de hinos punks, é o show de Iggy e The Stooges em Sydney! Armado com novas faixas de ‘Ready To Die’, e também ‘No Fun’, ‘I Want To Be Your Dog’ e ‘Search and Destroy’.